sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A pomada para o tratamento de sarna de periquitos e como se usar



Essa doença tem cura e pode ser tratado com remédio, recomendado (não deixando de lado a existencia de outras marcas ): DOLEMIL pomada, mas também qualquer outro sarnicida usado adequadamente , o modo de tratamento é o mesmo.

O tratamento é simples :

Pegue o periquito na mão e com um cotonete úmido com agua morna, umedeça bem a regiao afetada e em seguida com o outro lado do cotonete passe a pomada, mas após a aplicar o remédio não retorne o cotonete na bisnaga, troque de cotonete, NUNCA retorne o cotonete a bisnaga, pois isso pode prejudicar o remédio .

7 comentários:

  1. quanto que é esse remédio e em todas cidades ele se emcontram ?

    ResponderExcluir
  2. soi, sim ne uma casa de raçao pode se encontrar !!!

    ResponderExcluir
  3. tipo, eu tenho 16 anos e amo periquitos e calopsitas, tanto é q eu adestro, e um dia tav indo em um mercado publico onde até uma cliente minha trabalhava, aí ela me deu um periquitinho a Bruna, A Bruna era mt saudável mas tinha nascido com as patinhas um pouquiiiiiinho tortinhas, mas td bem ela já aprendeu a escalar tá td ok, só q ela tá com sarna agora e eu nao sei o q fazer, pq aqui na minha cidade (Rio Grande>RS) eles nao vendem slá, tipo eu li que eles sentem dor ;/ ela tá com isso a um tempao, to me entindo mt mal, mas à uma loja de animais que eu ainda nao vi se vendem, tanho esperanças de que hj vou conseguir !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, vende sim po da uma olhada em casas de raçao que vc acha ok ? a melhor pomada para essa doença é a DOLEMIL mesmo ok como esta na postagem ok ?? obg nao desista vc vai conseguir e salva a vida de seu periquito !!!!!

      Excluir